A tecnologia evoluiu e mudou,está cada vez mais perto de todos.
Evolua você também, hoje o cenário competitivo exige melhorias.
Assistência Técnica em Informatica
A Tecnologia de informação (TI) mudou completamente a forma como as pessoas trabalham,se comunicam e se divertem. O microcomputador, o quipamento básico gerador desta revolução digital, tornou-se o personagem central do salto produtivo das empresas da redução de custos de comunicação e de transmissão de conteúdos informaticos e de entretenimento.
Além disso, o mundo digital vive um processo de renovação alucinante. A cada dia, novos softwares são lançados, novos recursos são inventados,novas formas de interatividades são absorvidas e novas necessidades são adquiridas, exigindo a actualização constante dos equipamentos e ter um técnico e professional com formação em TI é justamente imprescindivel
Serviços Oferecido
- Venda de Computadores e Servidores Novos (Entregues ao Domicílio)
- Higienização e manutenção de equipamentos informáticos.
- Reparação de computadores.
- Manutenção de Cumputadores.
- Fornecimentos de equipamentos Informáticos.
- Upgrade de Computadores.
- Montagem de Computadores.
- Instalação de Softwares
- Instalação de Hardwares
- Configuração de correio electrónico
- Configuração de firewall
- Configuração de Internet
- Eliminação de Virus
- Criação de Bases de Dados
- Recuperação de Dados
- Instalação de Redes Corporativas
- Vendas de Equipamentos Informaticos e Periféricos
- Alocação de técnicos permanente ou temporário
- Venda de software de gestão para quaquer ramo de actividade.
- Fornecimento e Instalação de sistema biométrico para control de assiduidade e ponto.
- Fornecimento e instalação Central telefónica e telefones.
A sotec possui parcerias com grandes empresas no mercado para assumir qualquer departamento técnico de suporte tercerizado, inclusive de alocação de técnicos para sua Empresa às Províncias.
A sotec mantém o relacionamento com o cliente através de visitas regulares, com objetivo de avaliar e auditar o desempenho dos equipamentos, identificar oportunidades de melhoria e análise de problemas, investigando causas, analisando históricos, buscando soluções cada vez mais inovadoras e adequadas à dinâmica dos processos do cliente.