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SOTEC-Soluções Tecnológicas.

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Evolua você também, hoje o cenário competitivo exige melhorias.

Organização de Arquivo

Ambiente de trabalho organizado e limpo, entre diversas outras vantagens que o correcto acondicionamento e catalogação dos arquivos internos pode proporcionar. 

 

organização e informatização de arquivos é um serviço que tem como finalidade principal criar instrumentos de controle e monitoramento do armazenamento e tráfego de documentos nas Instituições, por intermédio da implantação de sistemas de organização e gerenciamento de arquivos.

O ponto de partida do processo é a elaboração do projeto inicial, onde são definidos os objetivos a serem atingidos. Estabelecidas as metas, o serviço pode abranger as atividades de criação de tabela de temporalidade documental, triagem, conferência, tratamento e recuperação de documentos, ordenação em sequência lógica pré definida, agrupamento por títulos documentais, elaboração de índice no sistema Web da SOTEC, armazenamento da massa documental em suportes adequados (caixas - arquivo, pastas, estantes, mapotecas etc), reformulação da disposição física do arquivo e treinamento dos usuários do sistema informatizado.

   

                                                   

           Vantagens

  • Disponibilização de espaço físico;
  • Organização física adequada;                                                                                                                                                                                                            
  • Sistema de identificação visual;
  • Padronização dos métodos de arquivamento;
  • Comodidade e agilidade nas consultas aos documentos;
  • Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos;
  • Redução de custos com a administração e manutenção do acervo;
  • Eliminação das dificuldades para gerenciamento e manutenção dos arquivos;
  • Atendimento às normas ISO de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos.